terça-feira, 14 de outubro de 2008

Repondo as Energias

Estava sempre cansada, um tanto desanimada e pouco trabalhadora. Pensava: o que está acontecendo? Cheguei a pensar que era falta da minha mãe. É certo que sinto saudades dela, mas isso não pode ser desculpa para minha vida andar mais devagar.

Um final de semana fora. O botão das preocupações na posição off. Meu marido, meu filhote e um grande amigo. E o principal, a energia solar! Sim, acho que sou movida a energia solar... Fazia tempo que não pegava um solzinho. Como uma boa carioca vivo sem a praia, ou melhor sobrevivo. Mas sendo o Rio sinônimo de praia, vivemos muito melhor quando a luz solar ilumina esse paraíso.

Estive na serra, e mesmo lá o sol foi me visitar. Estava tímido, mas eu lhe dei as boas vindas e ele se acomodou. Bebemos juntos e até curtimos um churrasquinho. Estou certa que sem ele não teria sido tão bom.

Voltei revigorada. Segunda-feira foi de muito trabalho. Tinha uma lista de coisas para fazer tanto no homeoffice quanto na rua e cumpri tudinho. Só continuo me devendo o meu próprio site, quer dizer, o site da empresa. Hoje também tenho um dia bem cheio, mas acordei cedo e já comecei a adiantar.

Pensando em trabalho... Já é hora de fechar um novo, preciso captar novos clientes. Isso ainda não é o meu forte. Preciso de dicas... Estou vendo se anuncio num jornal do bairro. Será que me dará o retorno que preciso? Enfim, vou tocando.

E o importante é que o sol voltou!

Beijos!

Nenhum comentário: