Panasonic: A Conclusão
Essa semana chegou ao fim a história do microondas.
Depois do problema, do orçamento absurdo, escrevi para o Direito do Consumido do jornal O Globo. É uma ferramenta muito útil para resolver problemas. Usei pela segunda vez, a primeira foi com a Gol e a solução veio rápido. Dessa vez demorou um pouco e a solução não foi lá maravilhosa, mas....
Então, depois da minha reclamação no serviço do Globo, a Panasonic entrou em contato e fez a seguinte oferta: um microondas do mesmo modelo do meu em estado semi-novo por volta de R$ 130,00. Essa história de semi-novo me preocupou, afinal o meu era "novo", mas depois da explicação que era considerado semi-novo, mas o aparelho não havia sido usado, apenas exposto e que teria uma garantia de 3 meses, aceitei a oferta e torci para não vir arranhado, amarelado ou com cara de velho.
Levou uns 20 dias para chegar, mas deu certo, está instalado e funcionando. Agora isso realmente não é um pedido de desculpas pelo inconveniente, né? Aceitei porque não tinha o que fazer, afinal não iria pagar mais caro para consertar o outro... Eu até tentei negociar um outro modelo, já que este já havia me causado tantos problemas, mas não havia brecha alguma para negociação. :/
Enfim, vamos ver se esse dura mais que um ano e meio...
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